quarta-feira, 10 de março de 2010

Estou por aqui!


Enfim, o meu blog   =D

Mas o que tem a ver a imagem aí em cima com o meu blog?

Senta que lá vem a história.

Em dezembro passado, resolvi fazer algumas costurinhas com uns tecidos lindos que tinha.

Fiz tudo com muito carinho e zelo, coloquei as instruções das peças, preparei as embalagens, cartões de Feliz Natal e elegi uma caixa de papel craft 30x30cm como a minha lojinha.

Lá fui eu para aula levando a “lojinha” embaixo do braço. As pessoas que faziam aula no mesmo studio adoraram os produtos e acabei recebendo algumas encomendas, pois acabou tudo muito rápido.

Me perguntavam se tinha site ou blog para que pudessem ver as coisinhas artesanais que faço. Pensei, pensei, pensei e decidi montar um blog.

Resolvi me aventurar em programação (coisa que nunca tinha visto na vida, nem sabia que um simples ponto e vírgula fazia tanta diferença) e montar o meu blog.

E o resultado é esse que vocês poderão curtir e acompanhar a partir de hoje.

Sejam bem vindos!

9 comentários:

  1. Seja bem vinda nova bloqueira!
    Bjs,
    Deise

    ResponderExcluir
  2. Oi Ká!

    Parabéns por este 1º passo tão importante! =)
    Agora eu é que preciso tomar coragem!!!

    beijos e sucesso!
    Re
    @RePrazeres

    ResponderExcluir
  3. Kari,
    Amei seu blog! As cores estão lindas e o conteúdo muito interessante. Acompanharei sempre! Parabéns pela iniciativa. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais seu blog, como tudo o que você faz! Muito sucesso!! Acho que logo, logo, vai ter gente exportando para a Europa, Japão, o mundo! Beijos, Nêssa.

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Agora vamos poder acompanhar as novidades da nossa designer favorita! Muito sucesso! Beijos Fafá

    ResponderExcluir
  6. Muito legal, Karine! Embora meus oonhecimentos em trabalhos manuais se limitem a comprar coisas prontas, admiro quem tem talento! Parabéns! Se precisar de assessora de imprensa ou relações públicas, estou às ordens! :-) bjo, Marilia

    ResponderExcluir
  7. Tenho certeza que sairão idéias bacanérrimas daqui!!!! beijão Karine!

    ResponderExcluir
  8. Fabiana Curado11 março, 2010 12:38

    Fico muito feliz em ver esse blog. Como estava sendo esperado, ainda mais que agora vc não está aqui diariamente para nos mostrar sua produção. Agora já tô louca para ver as peças...
    Parabéns e sucesso.
    Beijos
    Fabi (2)

    ResponderExcluir
  9. Karine,

    Vc e seu talento!!!!
    Estou muito feliz pelo seu Blog..Sucesso.

    Muitas saudades
    Sandra Marinho

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!